INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Primeira rádio católica no Brasil acessada por iPhone e iPodTouch

A Canção Nova FM é a primeira rádio católica no Brasil que pode ser acessada por iPhone e iPodTouch

Os usuários do iPhone e iPodTouch terão mais uma maneira de acompanhar a programação da rádio católica Canção Nova. Por meio de um aplicativo gratuito desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da Canção Nova, a Canção Nova FM se tornou a primeira rádio católica no país que poderá ser ouvida em qualquer lugar do mundo, por esses dois aparelhos.
Já disponível na AppStore, da Apple, no iTunes e no site http://fm.cancaonova.com, desenvolvido exclusivamente para celulares, o aplicativo foi liberado dia 20 de janeiro e já foi acessado por pessoas de diversos países, como Estados Unidos, China, Austrália, França, Rússia, Tailândia, Japão, Israel, além do Brasil.
“O objetivo é permitir que qualquer pessoa que busque Deus possa ouvir, via stream, a programação da Rádio Canção Nova FM, que hoje é sintonizada apenas no Vale do Paraíba (SP), onde está localizada a sede da Canção Nova e ampliar a forma de propagação do Evangelho. A Canção Nova proporciona que a evangelização chegue nas mãos das pessoas”, explica a missionária e superintendente da Rádio Canção Nova, Cristiane Viana.
Entre as vantagens do aplicativo estão: acessar toda a programação via celular, ouvir as músicas do top 10 da semana e receber todas as novidades da comunidade, divulgadas no twitter da Rádio. Além disso, é possível programar o celular para que o usuário seja avisado 10 minutos antes do início do seu programa favorito.

Instale agora esses aplicativos!

Aproveite esta novidade e receba, no seu iPhone, conteúdos de evangelização Canção Nova..




Fonte: Canção Nova Notícias