INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A BÍBLIA É O LIVRO MAIS POPULAR ENTRE OS AMERICANOS

 
Os resultados de uma pesquisa realizada recentemente nos E.U., mostraram que o Bíblia é o livro o mais popular naquele país entre todos os grupos entrevistados (seja por idade ou qualquer outro segmento). Os entrevistadores perguntaram a 2.234 americanos adultos, sobre qual era o seu livro favorito, sem sugerir qualquer tipo particular de livro, ou oferecer qualquer seleção de múltipla escolha, com nomes pré informados.
 
A Bíblia veio no topo, entre todos os livros, repetindo o mesmo resultado de uma pesquisa idêntica realizada pelos mesmos entrevistadores no ano de 2008.
Todos os outros livros, entre os dez primeiros escolhidos, eram de novelas.
A maioria de americanos estão mantendo também a preferência pelo formato tradicional de edições com "capa dura" do que os formatos digitais, chamados de "ebook", tendo uma outra pesquisa recente revelado que 46 por cento dos americanos continuam a ler somente livros físicos.
 
Fonte: Christian Today