INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

APLICATIVO PARA ANDROID - CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA



Já pensou em ter o catecismo da Igreja Católica em qualquer lugar? Através deste aplicativo para android grátis é possível que você conte com o auxilio pastoral e doutrinário da Santa Igreja em qualquer lugar.
Catecismo da Igreja Católica para Android foi desenvolvido pela Totus Mundi e mesmo com sua interface simples, possuí o recurso de busca, que facilitam a vida de quem esqueceu um paragrafo..
O Catecismo da Igreja Católica é composto de assuntos morais e doutrinários e ajudam a ter uma visão geral dos ensinamentos da Igreja. O que é valioso para as situações e problemas encontrados nas paróquias e comunidades através. Sendo assim, é essencialpara formar um bom católico e direcionar os fiéis, explicando a Doutrina de Sempre com uma nova linguagem, tal como quis o Vaticano II.
E o melhor de tudo: este aplicativo é grátis. :-)
icone


Fonte: Fides Press