A emissora católica está nas redes sociais e possui
aplicativo exclusivo para o telespectador.
Já faz algum tempo que o celular era utilizado apenas para ligações e mensagens, não é mesmo? Hoje o objeto é sonho de consumo de muitos e está cada dia mais moderno e com mais recursos. Acompanhando as novas tecnologias, a TV Canção Nova proporciona ao telespectador notícias exclusivas, programação, fotos e vídeos por meio do seu novo aplicativo e também nas redes sociais.
A televisão sempre fez parte da vida dos brasileiros como forma de entretenimento e informação. Com a correria cotidiana, graças à facilidade de acesso à internet pelos aparelhos móveis, como o smartphone, é possível se divertir, aprender diversos conteúdos, falar com os amigos nas redes sociais e até assistir aos programas favoritos na tela do celular com a ajuda dos aplicativos.
A emissora, cuja missão é levar a Palavra de Deus pelos meios de comunicação, sempre atenta às necessidades dos cristãos, se empenha para oferecer ao internauta qualidade de conteúdo e, principalmente, interatividade. Desde 2010 os telespectadores contam com uma página da TVCN no Facebook, na qual ficam por dentro das estreias e dos temas dos programas, veem vídeos, comentam e compartilham a programação. Hoje a página já possui mais de três milhões de seguidores.
“O trabalho e a missão das redes sociais da Canção Nova é levar a um número maior possível de pessoas todo o nosso conteúdo evangelizador de forma dinâmica e interativa. E para isso interagimos com o nosso público pelos comentários, e podemos também ouvi-los. Não se trata apenas de enviarmos um conteúdo às pessoas, mas também de obter esse retorno para sabermos o que mais lhes agrada ou não e quais são as suas necessidades”, relata a integrante do setor de estratégia nas redes sociais, Regiane Calixto.
Ter a possibilidade de acesso à programação da televisão diretamente no celular e assistir ao vivo os programas com comodidade e alta qualidade são as vantagens do aplicativo da TV Canção Nova.
Com mais 48 mil downloads, o software é gratuito para o sistema operacional Android e iOS, e o telespectador tem em sua mão, de forma ainda mais acessível e intuitiva, onde quer que ele esteja, detalhes da grade da emissora e a opção de compartilhamento do conteúdo nas redes sociais, tornando a navegação e a interação mais próximas de todos.
Por: Larissa Sene (Da Redação)
Fonte: Canção Nova