INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RÁDIO VATICANO - ESPAÇO INTERATIVO: OS DESTAQUES DAS NOSSAS REDES SOCIAIS!


Cidade do Vaticano (RV) - Domingo, 18 de outubro! Estamos no ar com um novo Espaço Interativo! 

Neste lugar de encontro semanal com nossos ouvintes, leitores e amigos do Facebook reunimos as informações sobre a interação que mantiveram com a redação do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano.
Facebook
No Facebook, o post mais visto foi o pedido de perdão do Papa “pelos escândalos que aconteceram recentemente em Roma e no Vaticano”.
Sobre isso, Rosane Cattozatto, de São José do Rio Preto (SP), comentou: “Também quero pedir perdão. Não basta não causar, é necessário evitar que ocorra. Somos responsáveis por todos que comungam conosco”.
Muito compartilhado também foi o post da segunda-feira, 12 de outubro, sobre a inauguração do abrigo para moradores de rua no Vaticano. O local, batizado de “Dom de Misericórdia”, pode acolher durante a noite até 34 homens que são recebidos pelas irmãs de Madre Teresa de Calcutá.
YouTube
No nosso canal VaticanBR, o vídeo mais visto foi o Angelus do domingo passado: no qual o Papa recordou que somente o “desapego das falsas riquezas leva à vida verdadeira”
Obrigado a todos que interagiram nesta semana!
Entre em contato com a redação RV.
Rádio Vaticano
Programa Brasileiro
Nunciatura Apostólica
Caixa Postal 070153
Brasília – DF
Cep: 70359-970
ou
Rádio Vaticano
Programa Brasileiro
Piazza Pia, 3
Cidade do Vaticano
00120
Escreva um e-mail para a redação
Curta a nossa fanpage no Facebook
Inscreva-se em nosso canal YouTube para receber os últimos vídeos do Papa e do Vaticano. 
Fonte: Rádio Vaticano