INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ACI Prensa realizará em Madri diálogo sobre o futuro das comunicações

REDAÇÃO CENTRAL, 05 Ago. 2011

A agência católica do grupo ACI em espanhol, a ACI Prensa celebrará na próxima terça-feira 16 de agosto no Palácio dos Esportes de Madri (Espanha) o diálogo "Fé firme em um mundo 2.0: Diálogo sobre o futuro das comunicações", ao qual poderão comparecer os jovens que participam da Jornada Mundial da Juventude 2011.

O evento gratuito contará com a participação do diretor da ACI Prensa, Alejandro Bermúdez, quem oferecerá uma reflexão sobre a realidade das comunicações no mundo atual e sua projeção para o futuro de uma perspectiva católica. Logo, se realizará o diálogo com os presentes.

Ao colóquio estão convidados os líderes de pastoral juvenil, membros de movimentos eclesiais e jovens peregrinos que se inscrevam enviando uma mensagem pelo correio eletrônico a eventos@aciprensa.com com seu nome e sobrenome, idade e país de procedência.

O diálogo, que não forma parte dos atos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Madrid 2011, tem o apoio dos Cavaleiros de Colombo, a maior organização laical do mundo com quase dois milhões de membros e que são os principais anfitriões do evento Love and Life, destinado principalmente para peregrinos de língua inglesa.

O evento da ACI Prensa começará às 17:30h (horario local) no Bar VIP da Planta 1 do Palácio dos Esportes, localizado no distrito madrilenho da Salamanca. A direção exata é Avenida de Felipe II s/n 28009, Madrid, Espanha.

A capacidade é limitada, por isso se solicita aos interessados que enviem seu pedido de inscrição até em 12 de agosto.
Fonte: www.acidigital.com