INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

O CASO "BABILÔNIA": O PROBLEMA MIDIÁTICO


Confiram o vídeo de formação a seguir, feito pelo Padre Augusto Bezerra (Facebook: pe.augustobezerra).

Nesta edição ele fala, a partir dos documentos da Igreja, dos problemas relacionados à mídia secular ao propagar e ensinar o mal como algo pertencente à normalidade da vida humana.

Um claro e absurdo exemplo disso é o caso da novela babilônia da Rede Globo de Televisão, que quer, através do poder de penetração que tem nos lares brasileiros, incutir nas mentes e vidas de seus assistentes, um projeto claro de destruição da família (conforme instituída por Deus), assim como colocar situações anormais e degradantes como se fossem coisas normais e um novo modo de viver e ver as coisas, que deve ser aceito pela população brasileira.

Todos os homens e mulheres de bem, independentemente de suas crenças, devem repudiar tal armadilha global e dizer um grande e sonoro NÃO a esses absurdos.

ESTAMOS DE OLHO !

Eis o vídeo do Pe. Augusto Bezerra: