INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VÍDEO DE ARTISTAS GLOBAIS É A FAVOR DO ABORTO E DESRESPEITA A FÉ CATÓLICA

VÍDEO ORIGINAL, OFENSIVO
"ESTRELADO" PELOS ARTISTAS GLOBAIS QUE NÃO RESPEITAM A VIDA NEM A FÉ DOS CATÓLICOS.

AONDE ELES QUEREM CHEGAR COM ISSO, OFENDENDO UMA INSTITUIÇÃO QUE SÓ FALA DO AMOR, DA PAZ E DA UNIÃO DAS PESSOAS?




O VÍDEO A SEGUIR FOI FEITO POR UM ANÔNIMO, VISANDO QUESTIONAR A MENSAGEM QUE O VÍDEO ORIGINAL QUIS PASSAR.

SERÁ QUE AS PESSOAS DE BEM AINDA NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER O QUE ESSAS PESSOAS MANIPULADAS PELO DEMÔNIO REALMENTE QUEREM?

É A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, DA IGREJA, 
DA SOCIEDADE DO BEM...

FIQUEMOS ATENTOS A TUDO ISSO E NÃO PERMITAMOS QUE ESSAS PESSOAS USADAS PELO MAL, INFILTREM PENSAMENTOS ERRADOS EM NOSSAS MENTES.



CAMPANHA PELA CASSAÇÃO DA OUTORGA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E PUNIÇÃO JURÍDICA DOS ATORES POR CRIME DE DESRESPEITO À FÉ...

Posted by Padre Rodrigo Maria on Quarta, 4 de novembro de 2015