INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Deputado Federal ofende Cristãos e Igreja Católica e declara guerra aos "inimigos"

A seguir uma reportagem assinada pelo Jornal do Brasil e divulgada pelo professor Felipe Aquino da Canção Nova, no site da editora Cléofas.
Eis a íntegra da reportagem:


Deputado Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos' 

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus "inimigos".

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.

Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o "casamento" homossexual, as cartilhas de suposto combate à "homofobia" do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.

Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.

Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser "membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo" (sic) e estar praticando "perseguição" a ele.
Fonte: Jornal do Brasil

Comentário do Blog:

Acho um absurdo o que está acontecendo no Brasil e principalmente no Congresso Nacional, onde agora, alguns Deputados Federais e Senadores, e em especial o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) membro da Frente Parlamentar LGBT, estão articulando ações contra os cristãos e a própria Igreja Católica. Estão convocando inclusive os seus correligionários e incitando-os a ações contra os cristãos, alegando que somos doentes, homofóbicos, preconceituosos e outros adjetivos insanos, simplesmente porque os cristãos do mesmo Congresso, estão se articulando para combaterem segundo as próprias regras daquela Casa e desta forma, dentro da lei, da ordem e da democracia, as insanidades que um grupo  desses parlamentares está querendo infringir aos brasileiros com relação a implantação em escolas brasileiras do famigerado kit-gay, para crianças, dizem as autoridades no assunto, acima de 11 anos. Sabemos que no Brasil, algo desse tipo não ficará restrito só a um segmento de alunos a partir dessa idade, o que já não seria nada saudável, e ainda dentro das escolas. Não se consegue controlar nem que alguns alunos não entrem armados em sala de aula.

Acho um absurdo tudo isso que está acontecendo, tendo em vista que esses deputados e senadores favoráveis a essa abominável idéia, têm todo o direito de espernearem, gritarem, se descabelarem e fazerem o que quiserem, inclusive comprarem a mídia para divulgarem propagandas a favor dessa insanidade, enquanto os que são contra, como os cristãos e a própria Igreja Católica, e com certeza a maioria do povo brasileiro, têm que assistir a tudo e ficarem quietinhos e balançando a cabeça concordando com essa aberração. Pois se nos levantamos para dizermos que somos contra, eles dão um tremendo chilique e ficam nos ameaçando.

Ora, meus amigos, acho que esses “representantes” do povo brasileiro não estão entendendo que os cristãos e a Igreja Católica, já são contra esse tipo de comportamento, vejam que estou falando do comportamento e não de quem os pratica, há dois mil anos atrás, quando o nosso Deus, Jesus Cristo, nos trouxe a conhecer o seu Evangelho, de onde foi baseada a doutrina da Igreja Católica e das demais religiões cristãs.

Então, caros deputados e senadores, a Igreja Católica sempre foi e será contra esses absurdos que aparecem de vez em quando pelo mundo afora, infelizmente têm aparecido com mais freqüência em nosso país, por culpa dos senhores mesmos. E não será um grupinho de “legisladores”, se assim podemos chamar, que vai nos intimidar.

Acho que os senhores estariam prestando um maior serviço para o nosso país, se estivessem mais preocupados com assuntos vitais para o nosso povo tão sofredor, tais como a situação da educação, da saúde, da violência e da miséria que ainda se abate sobre milhões de brasileiros. Aliás é para isso que os senhores são pagos por todos nós.

Todos num país democrático como o nosso, têm o direito de opinar com relação à assuntos que dizem respeito  ao nosso país, principalmente quando isso vai atingir aos nossos próprios filhos. Vocês já fizeram algum plebiscito para saber se os pais e mães de família desse nosso Brasil querem que seus filhos assistam a vídeos de sexo explícito e cenas absurdas que nada mais são do que uma propaganda fajuta de uma opção sexual, nas escolas onde eles deveriam estar aprendendo a serem cidadãos honestos e educados?

Se os senhores têm o direito de optar pelo que quiserem em suas vidas, nós brasileiros, que pagamos seus salários temos muito mais ainda o direito de zelarmos pela formação sadia de nossos filhos, que no futuro serão aquilo que tiverem que ser, mas, educados pelos seus próprios pais. E isso, senhores congressistas, a Constituição Brasileira nos dá o direito.

No mais, pedimos  as Bençãos de Jesus Cristo para esses deputados e senadores, para ver se conseguem assim, serem melhores representantes do povo brasileiro.
Por: José Vicente Ucha Campos