INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MUDANÇA NOS HORÁRIOS DA RÁDIO VATICANO


2014-10-15 Rádio Vaticana
Atenção emissoras que retransmitem os programas da Rádio Vaticano:
No próximo fim de semana - na noite entre sábado (18/out) e domingo (19/out) - inicia o "horário de verão" no Brasil. Por isso, a diferença de fuso horário entre Itália e Brasil passará de 5 para 4 horas. Portanto, o nosso Programa, o Boletim de Notícias estarão chegando uma hora mais cedo em relação ao horário atual.
A Audiência geral na quarta-feira será transmitida a partir das 6h10.
Ou seja:
O Boletim irá ao ar (horário de Brasília) às 6h da manhã.O Programa da manhã às 7h00
O Programa da tarde às 13h00E a réplica às 22h30
Audiência geral às 6h10
Esses horários estarão em vigor até à noite do dia 25 de outubro de 2014, quando, na Itália, terminará o "horário de verão".
Atenção: a partir do dia 26 de outubro de 2014, nossos programas retornam ao horário atual no Brasil, ou seja às 7h00 (Boletim), 8h00 (Programa da manhã), 14h00 (Programa da tarde). E a réplica às 21h30.
O Programa Em Romaria chegará às 13h
Audiência geral 7h10
Sugestão:
Para não alterar a programação atual das emissoras que retransmitem os nossos Programas, essas mesmas emissoras poderiam gravá-los uma hora antes e mandá-los ao ar nos horários habituais.

P.S. Apenas para conhecimento, informamos que, a partir do dia 26 de outubro, domingo, a diferença de fuso horário entre a Itália e o Brasil será de 3 horas.


Fonte: Rádio Vaticano